Harmonizai-vos antes de proferir vossas preces, para que elas partam de vossos corações repletos do verdadeiro impulso divino. A chave para que a sua oração seja eficaz é a união do pensamento, do sentimento e da emoção.


"Ora e pede.

Em seguida, presta atenção.

Algo virá por alguém ou por intermédio de

alguma cousa doando-te, na essência,

as informações ou os avisos que solicites."


(Emmanuel)


Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de abril de 2014









São Sebastião ( Oxóssi na Umbanda )
 
(Padroeiro do Rio de Janeiro; Protetor contra peste, fome e guerras) 

Glorioso mártir São Sebastião, soldado de Cristo e exemplo de cristão. Hoje nós viemos pedir vossa intercessão junto ao trono do Senhor Jesus, nosso Salvador, por quem destes a vida.

Vós que vivestes a fé e perseverastes até o fim, pedi a Jesus por nós para que nós sejamos testemunhas do amor de Deus.

Vós que esperastes com firmeza nas palavras de Jesus, pedi a Ele por nós para que aumente nossa esperança na ressurreição.

Vós que vivestes a caridade para com os irmãos, pedi a Jesus para que aumente nosso amor para com todos.

Enfim, glorioso mártir São Sebastião, protegei-nos contra a peste, a fome e a guerra; defendei nossas plantações e nossos rebanhos que são dons de Deus para o nosso bem, para o bem de todos.

E defendei-nos do pecado que é o maior mal, causador de todos os outros.




Oração a São Sebastião

Deus onipotente, que conheceis a nossa enfermidade, fraqueza, agonia ,ânsia e tribulações desta vida, fazei que a todos nos valha a intercessão de São Sebastião seu glorioso mártir e protetor dos cristãos.

São Sebastião, meu intercessor ,vós que sofrestes os ferimentos e recebestes no corpo as flechas da indiferença e da vingança ,sofrendo vil e infamante processo, pela gloria de Nosso Senhor Jesus Cristo, dignai-vos a interceder para que possa obter do Altíssimo a graça de (citar aqui a graça desejada), e ainda a graça da salvação da minha alma para vossa maior gloria.

Honra e gloria vos renderei em todos os dias de minha vida Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário